
Ela é uma parte do corpo da mulher eternamente incompreendida. Embora símbolo de desejo masculino, são poucos os caras que realmente conhecem a região e proporcionam prazer adequado a ela.
Com diversas formas e tamanhos, cores e aromas, as vaginas até hoje causam controvérsias. Para você que se considera um expert no assunto, separei 5 curiosidades sobre a genitália feminina.
1 FUNÇÕES DOS PELOS PUBIANOS
Os pelos pubianos não são apenas um acidente biológico que obriga as mulheres a irem para o salão de depilação. Eles têm três funções críticas. Em primeiro lugar, protege a vagina de fungos e bactérias. Em segundo lugar, serve como um quadro de avisos reprodutivos para alertar potenciais companheiros que são biologicamente (se não emocionalmente) preparados para procriarem.
2 REGIÃO MUITO MAIS SENSÍVEL
Há 8 mil terminações nervosas no clitóris, dedicados exclusivamente ao prazer feminino. Por outro lado, o pênis só tem 4 mil. Agora que você já descobriu o caminho do prazer, basta saber manipulá-lo.
3 ELA NÃO É TÃO PEQUENA QUANTO VOCÊ IMAGINA
A vagina média tem de 7,5 a 10 cm de profundidade. Mas não se preocupe se você for um cara ‘avantajado’. A vagina pode se expandir em até 200% quando excitada sexualmente, como uma espécie de balão. Lembre-se, a vagina foi feita para nascimento de bebês, por isso é extremamente elástica.
4 O DIFÍCIL PRAZER FEMININO
Apenas cerca de 30% das mulheres têm orgasmos na relação sexual solitária. O clitóris é onde está a ação. A maioria das mulheres que têm orgasmo durante o sexo não descobriu como estimular diretamente o clitóris com os dedos.
5 O BENEFÍCIO DA MASTURBAÇÃO FEMININA
A masturbação feminina é muito bom para elas. Entre os benefícios, incluem reduzir o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral, reduzir o risco de câncer de mama, fortalecer o sistema imunológico, ajudar a dormir, fazer parecer mais jovem, melhorar a sua aptidão, regular os ciclos menstruais, aliviar cólicas menstruais, ajudar com dor crônica, reduzir o risco de depressão, baixar os níveis de estresse e melhorar a auto-estima.
Fonte:manualdohomemmoderno

